MONITRIP

Atendendo a Resolução n. 4.499/2014, o sistema consiste na instalação, em todos os veículos da frota cadastrada pela empresa na ANTT, de soluções de monitoramento, com o objetivo de realizar a transmissão dos dados da prestação dos serviços de transportes para a ANTT, desde o início da viagem.

  • Homologado pela ANTT;
  • Baixo investimento;
  • Serviço inovador;
  • Fácil utilização;
  • Inteligente e seguro;
  • Tudo em um único equipamento;
  • Controle de início e fim de viagens conforme normativas legais;
  • Sistema web com relatório das viagens reportadas à ANTT;
  • Monitoramento da jornada de direção e refeições.

AGADELHA conta com uma equipe qualificada e comprometida em alcançar os melhores resultados aos seus clientes, com destaque ao assessoramento no âmbito judicial e administrativo, contencioso e consultivo.

Principais serviços ofertados:

  • Acompanhamento de processo administrativo;
  • Apresentação de defesa prévia e recursos administrativos;
  • Análise de notificações e multas;
  • Apresentação de pedido de reconsideração contra penalidade de inidoneidade;
  • Sustentação oral e despachos com as autoridades responsáveis pelo julgamento do processo administrativo;
  • Liberação de ônibus apreendido;
  • Defesa judicial em Execução Fiscal;
  • Análise de débitos em dívida ativa;
  • Mandados de Segurança;
  • Ações Judiciais;
  • Assessoria em Termos de Ajuste de Conduta – TACs;
  • Assessoria em audiências públicas sobre regulamentação no âmbito daANTT;
  • Consultoria sobre parcelamento de multas;
  • Consultoria sobre cobrança de taxa de fiscalização;
  • Consultoria sobre Licenças Operacionais;
  • Demais diligências que forem necessárias no âmbito da ANTT.

Serviço de SAC 24 horas para Linhas de Transporte Regular em conformidade com as exigências da resolução 3.535 e outras normas da ANTT e DER, com finalidade de resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, devolução, suspensão ou cancelamento de contratos e serviços.

Fornece informações gerais aos clientes; como horários, valores, tempo, locais e telefones de agências, troca de passagens e diferença entre veículos.

Atendimento 100% de todas as chamadas com protocolo automático, gravação das ligações e armazenamento de no mínimo dois anos, bem como o envio de relatório semestral exigido pela ANTT, em resolução e relatórios periódicos de todos os atendimentos para acompanhamento do cliente.

Dispomos ainda das ferramentas de acompanhamento e cumprimento de SLAs, a serem estabelecidas pelos clientes contratantes, assim como a customização de relatórios específicos, acompanhamento em tempo real e URA de atendimento e espera conforme o serviço contratado.

Nosso Contact Center conta com estrutura e tecnologia de ponta 100% Web, estando preparado para integrar plataformas e serviços de telefonia com soluções convergente de voz e dados. Toda essa infraestrutura tem por objetivo garantir a produtividade, com monitoramento, análise e medição dos resultados, garantido o melhor atendimento com qualidade, rapidez e eficácia.

Como podemos lhe ajudar?

Entre em contato conosco e fale com um especialista hoje mesmo e tenha a solução de sua demanda de forma profissional.

Somos do Grupo A. Candido, e clientes a 3 anos da AGADELHA. Ressaltamos que quando passamos a trabalhar juntos, tivemos uma mudança substancial na resolutiva de nossos pleitos junto a ANTT. Hoje indico a todos os meus parceiros e amigos; na certeza do comprometimento e bons serviços prestados. Esperando que possamos manter esta nossa parceria frutífera por um longo tempo.

Grupo A. Cândido

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